top of page
Nenhum tag.

TAGS: 

POSTS RECENTES: 

Seja bem-vindo(a) ao Cristalizando!


Olá! Aqui quem fala é a Dani, e antes de tudo, nada como desejar boas vindas aos leitores, né? Pois então, aqui no blog irei falar de moda, música, comportamento, fotografias, leitura e, resumindo, variadas coisas voltadas ao universo feminino, mas também fugindo um pouco (rsrs)!

Bem, nada seria de um blog sem seus leitores, comentários, acompanhamento e dinâmicas interativas com o público. Por isso, gostaria muuuito que vocês participassem comigo desta caminhada. Pois quem já teve um blog, sabe que no iníco não é nada fácil!

Assim, eu também já tive um outro blog, mas como no começo não levei tanto a sério e depois sim, ele virou uma confusão, e por causa disso fiquei um tempo fora de blogs, sites e redes sociais do gênero e agora estou voltando.

Bem, acho que já acabai por aqui. Até mais, gente!

bottom of page